Cruzada Gospel (Silas Malafaia)

Nesses dois dias aconteceram uma maravilhosa benção para os admiradores de Silas Malafaia e companhia, antigamente os grandes estudiosos da Bíblia Sagrada dizia que acabou o tempo que os servos de Deus, tinham grande vontade assistir os melhores e mais preparados pregadores para Ministrar a Palavra de Deus. Hoje, precisam trazer cantores de nomes no mundo gospel pra atrair pessoas, e, foi assim que acontece com a Cruzada Gospel, que atraiu cerca de 200 Mil fieis para o estacionamento do Estádio Olímpico Mangueirão nesse período.

Eu confesso que sou admirador de Silas Malafaia na época do bigode, onde tem várias pregações dele falando sobre os pregadores triunfalista, os neo-pentecostal do século 21. São pregações que fizeram, e me ajudaram a firma na casa de Deus até hoje, e vejo, tanto ele quanto o agora Candidato Marco Feliciano se contradizer, veja o vídeo abaixo:


E o mais interessante que nesse vídeo ele já esta usando uma das técnicas mais descarada dos políticos que é reconhecer seus erros, hoje ele fala que errou em dizer isso, vai entender.

Conversando com um amigo meu, a Cruzada Evangélica do Silas Malafaia, foi cheia de benção de Deus, impactante aos olhares da fé, mesmo com muita chuva e chegou a ter nesse período 200 mil pessoas, mais teve um foco triste no evento cheio de grande estrelas no mundo Gospel e da presença da Nossa Governadora do Estado do Pará da Coligação do Partido dos Trabalhadores (PT) a Ana Julia Carepa.

A Talli Eventos, deixou a desejar nesse evento, pois foi todo desorganizado sem ter contar que teve uma goteira que não parava de jorrar no centro do palco, fora a qualidade do show e cheio de fios pelo chão.

Depois desse evento maravilhoso não vai demorar muito para que tenha uma igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo.

Veja o Vídeo:



A visão maior desse texto é que pra que tanta investimento, tanto dinheiro colocado nos bolsos e tanta gente morrendo de fome sem acreditar em Deus.
Vamos ficar atento pra tudo que esta sendo pregado.

Veja com seus próprios olhos, se é mentira ou verdade esse vídeo e tire suas dúvidas, não seja um mero cristão enganado por mim ou pelos pregadores, você escolhe quem esta certo e quem esta errado, você é o condutor de sua benção e da sua maldição.


Será se a ovelha virou lobo? responda você mesmo.
Será se os pregadores que gostávamos tanto decidiram ir para  o outro lado?
Responda você mesmo!


Sambora Williams
Resto do Post