Os absurdos que envolve o nome do Senhor Jesus sempre em evidência, todas as religiões contivando da sua forma as doutrinas e sabedorias de Cristo.

Mais também existem aquelas pessoas que almejam o crescimento de fama ou mesmo pra chamar atenção, pessoas esta que em determinado momento de sua vida não conseguiram o sucesso  esperado, e por isso usam o nome do Senhor Jesus em vão...

"Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão; porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.Ex. (20:7)

Segue abaixo alguns nomes de famosos que usaram.

1° - Elton John


Em entrevista a revista norte-americana Parade, o música britânico Elton John, 62 anos, disse acreditar que Jesus era gay. "Acho que Jesus tinha muita compaixão, era um homem gay superinteligente que entendeu os problemas da humanidade".


"Jesus queria que nós amássemos e perdoássemos. Eu não sei o que faz as pessoas serem tão cruéis. Tente ser uma lésbica no Oriente Médio - é melhor estar morto", completou.

Na entrevista, Sir Elton John também contou como conheceu seu companheiro, David Furnish, 47 anos. "Senti-me atraído por David imediatamente. Ele estava muito bem vestido, era muito tímido. Na noite seguinte, nós jantamos. Depois disso, nos apaixonamos muito rápido", contou.

2ª - Beatles
Elton John não foi a primeira estrela do mundo da música a proferir considerações não muito cristãs. Há 44 anos, John Lennon declarou que os Beatles eram mais populares que Jesus.



3ª Madonna

No começo da década de 90, Madonna também causou polêmica ao beijar um santo no videoclipe da música "Like a Prayer".



3ª Baby do Brasil

"Nem Padre Cícero, nem Frei Beto. Santa de casa faz milagre, sim, e o crédito vai para Baby do Brasil. Depois do milagre da multiplicação dos filhos, a telúrica cósmica renova a fé fazendo aleijado andar e cego enxergar durante os rituais da Igreja Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo, entidade sem fins muito lucrativos fundada por ela mesma depois que seu último CD não emplacou nas paradas – de ônibus.



Entra declaração de Baby:

“Há poucos dias, estava cantando um louvor com a banda e entrou um senhor numa cadeira de rodas. Quando olhei para ele, senti que ia curar. O pastor foi orar com ele, e eu continuava louvando. De repente, ele levantou e andou”.

Segundo Baby, essa não foi a única vez que fiéis se curaram enquanto sua banda tocava. “Um dia, estava numa igreja e, quando o culto acabou, ouvi uma voz: ‘Volte a louvar’. Continuei o louvor, e minutos depois uma senhora de 75 anos, que estava acompanhada dos netos, levantou e começou a gritar: ‘Estou enxergando, estou enxergando’”, relatou a cantora.

Baby diz que não é responsável diretamente pelos milagres, somente uma intermediária de Deus. E que no céu não tem lugar para bunda-mole, só para casca-grossa. Nesse ponto eu concordo com Baby, mas em qual das duas categorias ela se enquadra? Na minha opinião, Baby é casca-grossa da bunda-mole, mas tem o seu valor. Ou você acha que foi fácil conviver com Morais Moreira sem tomar banho?




"Assim diz o SENHOR: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas, Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me entender e me conhecer, que eu sou o SENHOR, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o SENHOR." Jeremias 9:23-24