Hoje vamos tratar de um assunto muito delicado e bastante sério na vida do cristão e também um escândalo na vida de outras religiões.



Mais antes vamos fazer uma recapitulação na palavra de Deus que esta escrito no sacro livro da Bíblia sagrada, aonde Deus usou o profeta menor Malaquias 3:10, aonde menciona as seguintes palavras:

"Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes".

O povo evangélico vive momentos hoje delicado, aonde acontecimentos mencionados na bíblia estão cada vez mais forte e mais clara a certeza que o Senhor Jesus esta voltando para buscar sua igreja.

Mais analisamos as seguintes situações, para que possamos levar a palavra de Deus aos membros amados da igreja do Senhor Jesus, precisamos falar, louvar e pregar a palavra de Deus mediante o que a Bíblia menciona.

Um dos fatores que aconteceu nesses tempo foi a entrega do Trízimo do Senhor, do final de ano.
A Igreja Mundial aonde seu Apóstolo maior Valdemiro Santiago, menciona que Deus vai abençoar o Projeto de Vida de todos os Trizimistas Especiais.



O Foco maior não é a mensagem do Apóstolo Valdemiro, é a forma que ele coloca dizendo que 30% dos dízimos, as igrejas triunfalistas estão apostando pesado e se esquecendo em ganhar almas.

Cremos que antes de falarmos de prosperidade, precisamos trabalhar no irmão, doutrinando e alicerçando na Palavra do Senhor Jesus.

Marcos 16:15 "Ide e pregai o evangelho a toda criatura"

Precisamos Levar o povo evangélico e os novos convertidos e ensinar o que Deus, usando o profeta Marcos, nos ensinou a buscar em primeiro lugar:

Marcos 12:30 " Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de todas as tuas forças.

Converter o ser humano direcionando a benção material é muito fácil encher igrejas, mesmo por Jesus Cristo, não ensinou assim.

Mateus 6:33 "Buscai primeiro o Seu Reino e a Sua justiça, e todas as coisas vos serão acrescentadas".

O Irmão em Cristo Jesus, que é fiel a Deus, temente a Palavra Viva de Nosso Senhor Jesus, e Dízimista Fiel.

As Demais coisas vós será acrescentada...


Shalom


Sambora Williams!