Quando o papa Bento 16 desembarcar no dia 18 de agosto no aeroporto de Barajas, na Espanha, milhares de pessoas estarão a sua espera como rolos de papel higiênico nas cores da bandeira do Vaticano, amarelo e branco.  Mas, diferentemente do que se pode supor, não será um protesto contra as imundices dos padres pedófilos. 

A Renova providenciou uma produção especial de papel higiênico para ser utilizado como flâmulas gigantes de boas-vindas ao papa. Os católicos, assim, vão poder receber Bento 16 com um “colorido divertido”, diz a fabricante. 

Ela informou que esse papel é composto por três camadas de celulose e o seu aroma foi elaborado para não causar alergia, mesmo àqueles que resolverem fazer o uso tradicional do produto. 

A Renova doou 7.000 rolos para a JMJ (Jornada Mundial da Juventude), que promoverá um encontro em Madri. O par de rolos está sendo vendido a 2,76 euros (R$ 6,5).

Entidades de esquerdas que compõem o movimento 15 M prometem realizar protestos para “torpedear” a visita do papa. Elas planejam, por exemplo, “beijaço” de homossexuais por onde o papa passar, boicote aos patrocinadores da visita e vestir crianças com a camiseta com dizeres contra os padres pedófilos. 

Com informação das agências e do site da Renova.

Fonte: Paulopes