Fico imaginando daqui a 10 anos como vai ser as igrejas do Senhor Jesus.

Antes, os crentes usavam calça de linha, acompanhando de uma camisa de manga longa e um chinelo de dedo com seus pés sujos.

Hoje, vemos pessoas bem vestidas de perfumes famosos, vestidos de roupas sensuais outros extremamente elegantes, coberto com uma maquiagem do tipo celebridades famosas.

Hoje as igrejas são formadas de metro-sexuais, alguns nacisistas, enfim...

Assim foi o hino do Senhor Jesus, onde na época de Daniel Berg e Gunna Vingren, escreviam os mais belos hinos da harpa cristã para Jesus, hoje vemos, de tudo que é tipo: Dance, Rave, Melodi, Rock e outros.

Abaixo um grande exemplo de atualização no mundo gospel nos funks.




"Pra ir pro céu, tem que ter muita oração
Pra ir pro céu tem quer ter é santidade
Porque o inimigo ele não é mole, não/ porque só Jesus Cristo é que salva de verdade
Céu, Céu, Céuuuuu." Reconheceu os versos acima? Não? Experimente cantá-los no ritmo da música da "Dança do Créu" , e você estará cantando a mesma música de um vídeo que virou hit no Youtube.

Nele, um MC, de aproximandamente 13 anos, que se denomina MC Céu, canta a versão do funk mais tocando no verão de 2008. É claro que MC Céu se apresenta sozinho, sem Jacas, Melancias ou Moranguinhos ... O destaque fica por conta de suas caretas e coreografias que ele faz e ensina par a todos aqueles que querem ir pro "céuuuuuuuuuuuu".


Resto do Post