Hoje como lhe dá com a nova geração evangélica?

Como podemos tentar levar aos nossos Jovens e Adolescentes de nossas igrejas até um contato mais íntimo com Deus, os ritmos estão mudando, os costumes também.

Hoje temos: Coreografia, Percussão, pagode, funk e uma série de variedade de ritmos e costumes.

Antes ouvimos aqui em Belém do Pará, A geração do Pastor Firmino Gouveia ( Ex-Pastor Presidente da Igreja Mãe) era doutrina forte, hoje temos uma nova geração, ainda não denominada, mais digamos que seja "Nova Geração Gospel Teen".

O blog da web rádio gospel, postou recentemente sobre o Pr. Caio Fábio generalizando seus palavreados fora do contesto teológico a reportagem da revista época sobre os novos evangélicos. Infelizmente o determinado pastor generalizar de uma forma surpreendente, mais cada faz o que quer. 

Veja o Vídeo:


Não podemos fazer comparação se é certo ou errado, podemos somente orar pelos nossos jovens e adolescentes. recentemente houve em Belém a 13º Madrugada Jovem, um evento denominado gospel reunido varias religiões: católicos, evangélicos, batista, presbiterianas, espíritas entre outros. Será assim a união da Igreja do Senhor Jesus?

Onde nós vamos parar, qual vai ser o final dessa história, sabemos que Jesus esta voltando, mais será aceito crentes rebeldes? Teólogos desequilibrados, que só porque eles não gosta,  xingam os costumes dos outros? Precisamos é orar e pedir que somente Deus faça desse momento um momento de salvação e paz em espírito. 

O que dizer da nova Geração Gospel Teen? Veja o Vídeo.





Sambora Williams
www.escandalodagraca.blogspot.com


Resto do Post