Senhoras e Senhores, veja o grande espetáculo vergonhoso, do lado direito o homem que queria ser grande SILAS MALAFAIA de outro o novo salomão do século XXI, Pastor Edir Macedo.

Quem irá ganhar essa triunfal e vergonhosa batalha?



Hoje em pleno século 21 estamos vendo de tudo um pouco, pedofilia, pornografia cristã e outros, mais hoje estamos de camarote vendo uma das guerras verbais mais interessante do século 21, de lado o todo poderoso Edir Macedo, pastor e dono da Igreja Universal do Reino de Deus, e o ex- homem de Deus que deixou a Assembléia de Deus para criar a Assembléia de Deus Vitória em Cristo, o Pastor e Polêmico Silas Malafaia.

A igreja do Senhor Jesus seja ela qual for, na visão  psicológica e para da ajudar espiritual os membros e congregados que precisam de uma palavra de vida ou até mesmo um conforto espiritual. Agora o que achar de determinada atitude de poderosos lideres religioso.

Em um lado um homem que é a favor do abordo de outro, um homem que deixou de apoiar Marina Silva para apoiar José Serra ridicularizado o povo evangélico nessa parceria.

Como devemos agir sobre esses servos? 
Resto do Post



Deixo claro que não estou apoiando nenhum desses homens, mais mostrando para você que precisamos cada vez mais ter apenas um alvo, e não seguir o homem, nem mesmo se ele é um mega pastor ou até mesmo um elogiado profeta.




Marcelo Crivella foi surpreendido no fim de semana com o telefonema de um irritado Silas Malafaia. O pastor, que ganhou notoriedade nestas eleições descendo a borduna no PT, estava enlouquecido com o blog do tio de Crivella, o bispo Edir Macedo.

Em texto publicado no sábado, Edir Macedo questionou a mudança de posição de Malafaia durante a campanha. Escreve Macedo:

- Veja o que aconteceu com o pastor Silas Malafaia, que iniciou a campanha política apoiando a candidata Marina Silva e depois, usando o argumento frágil de que o partido dela, o PV, apoiava o aborto, mudou de lado e, para justificar que não apoiaria a candidata Dilma, acusou o PT de ser a favor do aborto e apoiar o casamento de homossexuais. Pronto, o caminho estava aberto para, sabe-se lá com que interesse, apoiar o candidato Serra. (…). Agora ficam as perguntas: O que fez o pastor Malafaia mudar de lado? Ele vai continuar apoiando o Serra?

Revoltado com o tom das insinuações, Malafaia deixou um recado para Crivella:

- Avisa o seu tio para ele se preparar porque isso não vai ficar assim.


SamWilliams
www.escandalodagraca.blogspot.com