Na boa, alguém precisa pedir ao médico do Silas Malafaia que lhe aumente a medicação! O homem está destemperado!

Amarra forte esta bagaça! Dá nó cégo!
Que ele chame blogueiros de bandidos, safados, babacas (sic) e outros mimos, o pessoal já está até acostumado e ninguém se escandaliza mais com tais devaneios deste outrora pastor. 

Para a maioria, Silas Malafaia “foi”.

Contudo, há ainda muita gente que ainda acredita na seriedade deste senhor, que se expressa costumeiramente usando os termos mais chulos, de baixo calão para defender as suas convicções. E pior, como figura midiática, anda fazendo-o em público, envergonhando os crentes.

Será que as pessoas que sustentam financeiramente as suas cruzadas ambicionavam ver seu dinheiro empregado nestas disputas por títulos mundanos e honrarias que terminam em bate-boca com um “pastor” que se expressa nestes termos?

Veja o caso a seguir: 

Silas Malafaia se meteu em disputa para obter a honraria de cidadão da capital maranhense e acabou trocando insultos com vereadores na mídia.

Vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), o idiota (sic).
Eu me pergunto: Será que a recente Cruzada evangelistica vitória em Cristo realizada no estado atraiu mais atenção do público do que o arranca-rabo político nas TVs locais? O povo que precisa de libertação vai se lembrar mais do pastor Silas Malafaia no Maranhão por conta das acusações de homofobia e o escândalo da câmara dos vereadores, ou do pregador do “evangelho” (assumindo que seja o Evangelho do Reino o que prega este cidadão).

Não há rivotril que dê conta! Vai de Haldol que já é surto!

Silas Malafaia chamou ontem um vereador de bandido e vagabundo e a câmara de vereadores de São Luis de um poleiro de galinhas frouxas!

O arranca rabo começa com uma proposta arranjada para dar a Silas Malafaia o título de cidadão honorário de São Luís. Alguns vereadores desgostosos iniciaram um protesto, o que ocorreu pela primeira vez na atual legislativa, e suspenderam a sessão de votação da proposta de concessão de título afirmando que o pastor é homofóbico.

Cisca daqui e dali, Silão chamou a câmara de poleiro e partiu para a agressão. Onde está a temperança, o domínio de sí prórprio e o perdão?

O negocio todo é que Malafaia está deslumbrado com a fama e o poder e todas as vezes que faz uma cruzada por uma cidade, trata logo de arrumar estas honrarias mundanas para satisfazer o seu ego. O Mala já coleciona diversos títulos de cidadão honorário entre as cidades por onde a sua cruzada passou, incluindo uma que ele ainda vai visitar: o título de cidadão honorário do inferno, risos!

Um servo de Deus deve evitar tais honrarias que atraem somente uma notoriedade imprestável ao Reino! Agindo de outra forma, Silas poderia ter usado o episódio para proclamar, mas não: Usou para envergonhar!

Pois bem, agora há pouco (11:00h 16/08, segundo informa o Rubem Mukama, blogueiro do Maranhão), em entrevista para uma rádio evangélica local, o Silão perdeu a linha e xingou metade da câmara de vereadores da capital.

Veja a notícia aqui: http://www.gterra.com.br/politica/vereador-apresenta-titulo-de-persona-non-grata-pastor-silas-malafaia-44614.html

Ver. Rose Sales, a "frouxa" (sic)

Já outro leitor de Genizah, ouvinte da transmissão, informou que até para a vereadora Rose Sales, antes empenhada na busca da natimorta homenagem, Silas Malafaia dirigiu impropérios: Rose é "frouxa". "Se a irmã Rose afrouxou, eu lamento, ela esta fazendo o jogo do partido, eu liguei pra ela e falei: não afrouxa não minha irmã. Mas eu desconfio que ela queira fazer graça ao partido ao qual pertence, porque o (PCdoB) apoia essa porcaria", declarou Malafaia.


Sem entrar no mérito das razões de Silas Malafaia, o estado de desequilíbrio deste senhor está evidente. Basta alguém discordar de sua ilustríssima pessoa para que o mesmo responda com palavras de baixo calão. Alguns dizem que Silas perdeu a fé e a teologia quando tirou seu bigode... Estou começando a achar que o mesmo perdeu foi o juízo completo!


Não há um traço da antiga retorica do ex-pastor. Toda a sua eloquência foi perdida quando ele deixou de pregar o Evangelho e se tornou doutor em auto-ajuda e finanças celestiais. Contra argumentos, não mais fatos, apenas xingamentos.

Não passa um dia sem que tenhamos notícia de Silas Malafaia agredindo alguém com palavras torpes! Outros pastores, blogueiros, apóstolos (ai eu desculpo, he he), vereadores, deputados, militantes dos direitos civis e etc.! É rotina!

Não se esqueçam do que eu digo agora: Não tarda o dia em que veremos o Silas Malafaia preso em camisa de força!




Atualizado às 18:00h


Neste momento a cãmara de São Luiz está votando para conferir o título de persona non grata ao Sr. Silas Malafaia. Ou seja, o que começou como uma campanha para a obtenção de uma homenagem na forma de um título de cidadão honorário maranhense poderá se reverter em um ato de protesto conferindo ao telepastor a mais alta desonra que a câmara de uma cidade pode conferir a alguém.

Aos que não sabem, os legislativos das democracias costumam reservar este grave ato de desagravo às personalidades atraindo para si o repúdio da população, geralmente, responsáveis por: genocídios, pela defesa de ideologias espúrias, crimes ligados ao racismo, preconceito e, ainda, atos identificados como crimes contra a humanidade.