"Vai trouxa, você fica com essa de 'eu dou dízimo e ofertas pra Deus de coração, não quero nada em troca'. Tá bom trouxa, continua assim!" Silas Malafaia.

"Tudo o que fizerdes, façais como recebestes, de GRAÇA!" Jesus Cristo.


Eu poderia ficar escrevendo textos que agradassem o coração da maioria dos cristãos que hoje em dia querem viver numa vida que até Raul Seixas, em "Ouro de Tolo" mostrou que no final não valia de nada "uma vida 'abundante e próspera'", mas sinceramente eu não gosto muito de palmas falsas como essas.


Eu poderia escrever textos malhando os pastores "ladrões, safados e enganadores", e até o faço as vezes, no controle do Espírito Santo, tentando nunca deixar a soberba dominar minha vida e eu me achar mais santo que todos e chegar ao ponto de chamar alguns desses salafrários de "bundões", mas eu como já disse só faço isso se e quando Deus me mandar, não pra ficar vendo "o pau cantar" nos posts escritos por mim e ficar tendo um monte de seguidores que muitas vezes são tão críticos, mas que no final das contas não fazem nada, NADA pelo Evangelho a não ser criticar.


Eu poderia escrever um monte de filosofia barata, textos pra aliviar a alma, poesias de quinta, imagens bonitinhas, mas se for pra receber tapinhas nas costas, ou parecer um santarrão, "o cara", se for em busca de motivações erradas, como muito "nego" que vai tocar no louvor apenas pras menininhas ouvirem sua belíssima voz, ou meninas que ficam na recepção observando os "gatinhos de Deus" entrarem, não, eu não tou nessa de blogueiro cristão, NEM em área nenhuma da minha vida cristã fazendo nada em busca de recompensas.


Eu quero só agradar a meu Deus. Isso me basta. SE Ele quiser me abençoar pela minha fidelidade para com Ele, que Ele o faça, eu serei grato com certeza, mas NUNCA vou exigir que Ele o faça. Deus, faça o que quiserdes de mim, eu sou um "trouxa" mesmo diante dos homens que querem te explorar, mas sei que diante do Senhor eu sou um filho, e isso me basta!

Fonte: Web Evangelista