Al-Qaeda lança revista que ensina preparar filhos para guerra santa.

Brilhante 'Jihad Cosmo' combina dicas de beleza com o conselho atentado suicida.

Al-Qaeda, lançou uma revista feminina que mistura dicas de moda e beleza, com conselhos sobre os atentados suicidas.

Apelidado de 'Jihad Cosmo ", capa da revista brilhante dianteiro apresenta o cano de uma sub-metralhadora ao lado de uma foto de uma mulher em um véu.
Há entrevistas exclusivas com os mártires "esposas, que elogiam seus maridos decisões a morrer em ataques suicidas.

A mancha, de 31 páginas da revista Al-Shamikha - O significado da Mulher Majestic - tem o conselho para únicos em 'casar com um mujahideen ".

Leitores dizem que é seu dever de educar os filhos para ser mujahideen prontos para a jihad.
E a "coluna de beleza" instrui as mulheres a ficar em casa com os rostos cobertos de manter uma "aparência evidente".

Eles devem não sair, exceto quando necessário e usar um véu de "recompensas por cumprir os desígnios de Deus Todo-Poderoso".

Uma mulher chamada Umm Muhanad elogia o marido por sua bravura após seu ataque suicida no Afeganistão.

E outro artigo incentiva os leitores a dar a vida pela causa islâmica.

Ele aconselha: "De martírio, o crente vai ganhar segurança e felicidade".  

Mais conteúdo tradicional para uma revista feminina inclui recursos sobre o mérito de máscaras de mel, etiqueta, primeiros socorros e por isso os leitores devem evitar a "toalha demasiado forçada.

Um reboque para a próxima edição promete dicas sobre cuidados com a pele - e como a jihad eletrônica.

O editorial do primeiro número explica que o objetivo da revista é a de educar as mulheres e envolvê-los na guerra contra os inimigos do Islã.

Ela diz: Porque as mulheres constituem metade da população - e poderíamos mesmo dizer que eles são a população, já que eles dão à luz a próxima geração - os inimigos do Islã estão empenhados em impedir a mulher muçulmana de saber a verdade sobre sua religião e sua papel, já que eles sabem muito bem o que aconteceria se as mulheres entraram no campo da jihad.

"A nação do Islã as necessidades das mulheres que sabem a verdade sobre sua religião e sobre a batalha e suas dimensões e saber o que é esperado deles."  

A publicação está sendo distribuída online pelo mesmo braço midiático da Al-Qaeda por trás Inspire, uma revista da mesma forma lisa que estimula os jovens muçulmanos no Ocidente para cometer atentados terroristas.

James Brandon, anti-extremismo think tank Quilliam, disse: "Al-Qaeda ver como as revistas são eficazes em empurrar os ideais da cultura ocidental e quer tentar a mesma coisa.
"Como resultado, eles vieram com uma versão jihadista da revista Cosmopolitan.


Fonte: Mail Online