Realmente as coisas não devem andar muito bem, em termos de audiência, para o programa Big Brother Brasil, da TV Globo. Só mesmo, pensando assim, podemos “justificar” a baixaria que foi apresentada na noite desta terça-feira pelo apresentador Pedro Bial.
Logo no inicio do programa ele chamou para uma matéria em que mostrava as preferências sexuais do “brother” Daniel. Para que não vê o programa, Daniel é homossexual e a “reportagem” mostrou sua paixão pelo outro brother, Wesley, medico formado. Ainda sobre Daniel, coincidentemente o jornal Extra, no seu caderno de TV, mostrava o mesmo Daniel como favorito para o prêmio.
Foram mostradas diversas cenas em que Daniel revelava sua “paixão” pelo médico bem claramente. Isso sendo levado ao ar às 22h32min. Hora esta em que muitas crianças e adolescentes ainda estão acordadas e a censura do programa é  apenas para maiores de 12 anos.
Não satisfeitos, a produção do programa logo no quadro seguinte apresentou uma “matéria” falando sobre… sexo. Foi a vez de mostrar o que a falta de sexo está fazendo com as pessoas dentro da casa. Até cenas como a “brother” Maria tirando a calcinha foi ao ar não uma, mas duas vezes.
Para fechar, e ainda no primeiro bloco, Bial foi conversar com os confinados e adivinha qual foi o tema? Acertou quem respondeu sexo. O apresentador falou com Daniel sobre a sua preferência por Wesley e também com o médico.
Ou seja, baixaria total.
Depois disso cansei e fui dormir. Aliás, bem que poderia ter ido antes, mas compromissos profissionais me obrigavam a ver este programa. Mas, desta vez não deu.
Que este texto sirva de alerta aos pais. Cuidado com o que estão mostrando aos seus filhos.


Fonte: Jornal Mundo Gospel
www.escandalodagraca.com