Até onde o mundo evangélico vai sofrer determinado Escândalo da Graça?
Até onde falsos profetas deixaram de colocar o nome de Deus em Vão?
Até quando os nossos profetas enriquesseram ainda mais?

No dia a dia observamos profetas de tudo que é tipo, usando a teologia da prosperidade para abençoar o povo de Deus e enriquecer ainda mais seus cofres, uns usam Clubinho, outros tridizimos, fogueira santa, Consorcio de Casa, carro e outros, oração dos 7 minutos que valem R$ 7 reais, enfim uma variedade de propósito para benção do Povo de Deus.

Cada vez mais cresce o número de desigrejado nos templos que se dizem de Deus, crescem ainda mais  número de murmurados do reino de Deus.

Os profetas da casa do Senhor não se preocupam com vida espiritual do crente, não se preocupam se o povo dele precisa de apenas uma palavra vida do Senhor Jesus, sem propósito ousado.

Recentemente esta cada vez mais aparecendo teologolice (Teologia com Tolice) esta rolando na internet um vídeo de Pastor chamado Mauro de Oliveira, que advinha toda a vida da pessoa que esta no Orkut. 

Isso serve como um alerta para todos nós cristão evangélicos que divulgamos nossa vida no orkut, nossas intimidades e convivência espiritual com Deus. 

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitos milagres? Então lhes direi claramemnte: nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade. (Mt 7.22, 23)


Vídeo: Youtube - genizahvirtual
Resto do Post