Estamos no mundo de ilusão, muitos dizem que é do maligno outros que os próprios seres humanos estão destruindo a cada dia, acontecimentos catastróficos acontecem todo o momento, e o povo sem perspectiva de melhoras, é tanta coisa, tipo: cesta básica tendo um aumento, o nosso salário cada vez mais defasado, em quem acreditar?
Em nossos políticos evangélicos que se corrompem com dinheiro e poder no caso do escândalo da oração da propina (Junior Brinelli)
Estamos no momento lindo que todos devem amar que é da política, sabe aquele momento chato onde vamos sair para enfrentar fila nos colégios e votar em um monte de candidato que fazem promessas, umas as vezes sem significado algum.
A quem recorrer as super-heróis imaginários, tipo homem aranha, homem de ferro ou hulk?
Bem, o que precisamos mesmo é orar e trabalhar para que possamos construir um mundo melhor, para viver em paz e com muita comunhão com Deus e se esforçar para cada vez mais salvar pelo menos uma alma por ano, coisa que muitos não fazem, se cada brasileiro ou ser de outro pais ganhasse cada vez mais uma alma por ano, já é um bom começo.
Mais para isso acreditar em quem?
Nós homens ou lendas?
Homens ou fábulas |
ou
A fonte da prosperidade, paz e felicidade! |
Sabemos e já lemos que Deus é o caminho a verdade e a vida, sabemos e já lemos que também ele é a única solução em nossa vida, mais porque muitos não acreditam? Porque muitos não se entregam de fato e verdade?
São resposta que cada um vai encontrar se procurar, por isso antes de acreditar em alguém, acreditem primeiramente na palavra de Deus.
Fonte: Sambora Williams
Política na Igreja
Será um prazer divulgar seu blog lá.
Já estou incluindo seu banner em meu blogroll.
Abraço.
www.hermesfernandes.blogspot.com
Regras dos comentários
1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.
4. Caso comente como Anónimo o seu comentário será anulado!
5. Caso o link não Esteja Pegando Deixe um comentário avisando!
Obrigado