Elas já foram mais compridas e sóbrias. Hoje, as saias usadas por evangélicas  seguem tendências da moda -podem ser justas ou soltinhas, de cintura alta, com  rendas ou laços- e fazem sucesso nas igrejas de São Paulo. 
A advogada Mari Scarparo,  33, da Congregação Cristã de Caieiras (Grande SP), aprova o novo "look". "Há uns  dez anos, usávamos vestuário de "senhora". Hoje, uso as mesmas roupas da igreja  em audiências e me sinto melhor com esse estilo moderno." 
A loja Monia é um exemplo  dessa transformação. Inaugurada em 1978, passou a atender só evangélicos há  cerca de dez anos. "Hoje, nossos produtos seguem tendências", diz Alexandre  Iones, um dos responsáveis. 
Na esteira desse mercado,  a estilista Mara Jager, 33, montou há dois anos uma marca para evangélicas. "As  saias estão menos compridas. A evangélica quer se sentir bem, mas sem excessos."  
MARKETING  
Instaladas em bairros  famosos pelo comércio de roupas, como o Brás e o Bom Retiro (centro de SP), a  "moda evangélica" já adota estratégia agressiva de marketing. 
Uma das pioneiras, a  Joyaly, está na quarta edição do concurso "Garota Joyaly" e vende para todo o  Brasil. 
No Bom Retiro, o  marketing começa na calçada -onde um panfleteiro tenta atrair evangélicas para  sua loja. A estratégia acaba chamando a atenção de outras clientes. "Compro em  loja evangélica, mas sou católica. Roupa bonita independe de religião", diz  Flavia Schmidt.
Fonte: Folha Online
Moda Gospel

 














 
 
 
 
Regras dos comentários
1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.
4. Caso comente como Anónimo o seu comentário será anulado!
5. Caso o link não Esteja Pegando Deixe um comentário avisando!
Obrigado