Apresentado pelo Apóstolo Valdemiro Santiago com muita alegria, o apresentador Raul Gil sentou-se junto ao altar, para participar da reunião e adorar a Deus.


“Recebemos hoje uma pessoa muito especial para mim e para vocês também”, dizia o Apóstolo, “que conheço há alguns anos e posso chamar de amigo. Este é um homem diferenciado, por quem intercedo a Deus, tanto por ele quanto pela família, a esposa e o filho Raulzinho.

O programa que o Raul Gilapresenta é um dos poucos que recomendo, porque é feito para toda a família e sem apelação para conquistar audiência. Quero orar por ele hoje para que Deus o abençoe muito mais do que tem feito, com o dom que deu a ele para conduzir plateias e faz muita gente sorrir. Raul Gil é um homem que ajuda muita gente, inclusive muitos cantores evangélicos e Deus vai abençoa-lo, sua recompensa virá de Deus”.

Animado, Raul Gil comentou que, se pudesse, passaria mais tempo junto à Igreja Mundial do Poder de Deus. “Há algum tempo não via um trabalho como o que o Apóstolo Valdemiro Santiago realiza neste ministério, com quinze, vinte mil pessoas.

Fiquei impressionado com a forma como ele se dirige tanto aos espectadores em casa quanto aos fiéis e visitantes, com um jeito humorístico, de uma pessoa simples, a forma de uma pessoa que passa credibilidade quando fala de Deus. Parabenizo a ele por este trabalho, que tem uma maneira especial de anunciar e levar a Palavra de Deus, com o maior carinho, amor, de maneira engraçada, simpática e agradável”.

Conhecido por lançar diversos talentos no meio musical gospel, como Jamile e Robson Nascimento, Raul Gil comentou sobre a banda mundial, que “eles são muito bons, uma banda muito afinada, me surpreendi com composições maravilhosas sobre a música gospel. Eu admirei e vou tentar leva-los para o meu programa”.

Em tom alegre, o Apóstolo Valdemiro Santiago brinca: “Eu até já pensei em ir ao programa do Raul Gil para ver se melhora minha voz, porque todo mundo que canta lá no programa dele, canta bem. Estou esperando o convite para ver se melhora”.

Ao final da oração, Raul Gil recebeu oração e homenagem por parte dos membros da Banda Mundial, com abraços carinhosos ao apresentador. Aproveitando o momento, a Banda Mundial louvou a Deus com uma de suas canções exclusivas, que fala da misericórdia e da aliança de Deus para conosco, um louvor que fará parte de seu novo CD, lançado em breve.

Informações impd.org.br