Assembléia de Deus quer proibir propaganda eleitoral que exibe beijo gay



O primeiro beijo gay da campanha eleitoral, apresentado na propaganda política do Psol, no horário eleitoral gratuito de São Paulo, já começou a criar polêmica. Relator do conselho político da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, pastor Lelis Washington Marinhos, está defendendo que os partidos adversários e até mesmo o Ministério Público entrem com uma ação no Tribunal Regional Eleitoral pedindo a retirada da cena do ar.

Pastor Lelis Washington afirma que para o bem da família, esse tipo de cena deveria ser proibida na televisão, ainda mais em horário eleitoral, que é acessível e estimulado. “O que eles fizeram é uma provocação à sociedade brasileira. É uma situação deplorável, a grande maioria condenaria um ato desse, que antes era considerado atentado ao pudor pela lei”.
O PSOL (Partido Socialismo e Liberdade), que exibiu um beijo gay entre dois jovens, afirma que não teve a intenção de causar polêmica ou escandalizar as famílias brasileiras com o filme.

Arquiteto e diretor de peças publicitárias do PSOL desde 2008, Pedro Ekman diz que se surpreendeu com o tamanho da polêmica causada pelo filme, mesmo avaliando que a peça geraria reações. “Qualquer um que anda pelas ruas da cidade ou vê telejornal já se deparou com dois homens de mãos dadas ou trocando um beijo”, afirma o diretor.

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL)
É um partido político brasileiro de esquerda fundado em 2004. Obteve registro definitivo naJustiça Eleitoral no dia 15 de setembro de 2005. Seu número eleitoral é 50.
O PSOL se constituiu a partir de dissidências do Partido dos Trabalhadores e do PSTU e acolheu diversas tendências que haviam discordado de políticas do PT que tinham por conservadoras (muito especialmente a partir da Reforma da Previdência dos servidores públicos realizada no primeiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva). Abriga diversas correntes de esquerda, algumas delastrotskistas e eurocomunistas.

Artimanhas, técnicas, marketing ou podemos dizer em outras palavras como: Profecia falsas, promessas desejosas e apelações. vendo o horário político (perdendo tempo), a apelação geral é sobre o homossexualismo, sabemos que esta cada vez maior o número de gays em todo mundo e no Brasil, muitos estão se apresentando (saindo do Armário) e querendo direitos iguais.

Deixo claro que nada contra, mais usar isso para poder enriquecer o partido ou colocar seus candidatos para fortalecer a política, mero engano essa administração tem.

Precisamos é orar e pedir pra Deus direção, se for da vontade dele, vencerá, agora apelar, vai ficar difícil.

Só pra você ver como a coisa esta séria:

  




Fonte: GospelPrime / Escândalo da Graça


Resto do Post